terça-feira, 22 de maio de 2007

Professor da Física USP em ataque de fúria.

Durante a greve, professor chefe de departamento, tenta furar o bloqueio do piquete organizado pelos estudantes do Instituo de Física

12 comentários:

Unknown disse...

Steve (UNESP RIO PRETO IBILCE) - é ridiculo ver o que anda ocorrendo aqui no campus ! os professores não andam aderindo a nada e disseram que se fecharmos o portao eles vao entrar de qualquer jeito ..

mim ser eu disse...

Não só os professores, os alunos também vão entrar de qualquer jeito

Michel Hulmann disse...

Bando de vagabundos!

Unknown disse...

è ridículo ver a postura deste professor... é muito triste!!!!

Anônimo disse...

a postura deste professor é realmente lamentável.

Gustavo disse...

Vocês não podem impedir o direito de ir e vir. O professor de física agiu da única forma possível contra o abuso que vocês estão cometendo.

Manifestação é uma coisa, atentado aos direitos civis dos outros alunos e dos professores é outra coisa bem diferente e muito grave.

Unknown disse...

O professor está coberto de razão.Essa ocupação já passou dos limites.É a ditadura dos desocupados!!!

Unknown disse...

Como assim "Ditadura dos Desocupados"???!! O estado está roubando as univers.públicas e vcs bando "tanga frouxa" vão simplesmente vestir o nariz de palhaço mais uma vez e deixar o circo pegar fogo???

Mechanical Fudidus disse...

Renan (UNESP ILHA SOLTEIRA) .... desocupados ???? tsc tsc tsc ...deplorável é termos estudantes com tamanha visão política e exagerado teor de egoismo !! ... aki em ilha tah dificil de paralisar tb pelos alunos q querem ter aula, ignorando a vontade da maioria ... mas estamos em greve !!

Pluschkatt disse...

Não vejo nenhum ataque de fúria, e sim um homem tentando sair.
Quem organizou este bloqueio ridículo não foram os estudantes de física e sim meia-dúzia de pelegos que tentam impedir as pessoas de trabalhar e estudar.

Unknown disse...

Voces são ridiculos. Rebeldes sem causa! Massa de manobra. Vagabundos... tanta gente querendo a oportunidade de estudar na melhor faculdade do brasil e vcs fazendo essa palhaçada pra brincar de Che Guevara. Esse é o mundo real! Não o mundo de ilusão e ignorancia de vcs. Cara, eu admiro mt esse professor por não ter quebrado uma carteira na cabeça de um vagabundo desses...

Groucho disse...

O chamado "movimento estudantil" sempre foi, com raríssimas exceções, uma desculpa para a vagabundagem e baderna daqueles que querem fazer qualquer coisa menos estudar. Caso de polícia : portanto que venha a PM cumprir sua obrigação legal.